Motociclista escapa da morte em grave acidente na Vila São Pedro.

0

Motociclista foi arremessado por cima do carro e bateu coma cabeça no meio fio.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda e um GM Prisma ambos placas de Jacarezinho, aconteceu no cruzamento da Rua José Pavan com a Rua Mato Grosso na Vila São Pedro em Jacarezinho.

O acidente aconteceu por volta das 17:50, desta terça 21, de acordo com o motorista do carro, ele seguia pela Mato Grosso, quando ao chegar no cruzamento com a José Pavan, ele parou esperou um carro passar e em seguida ao tentar cruzar a via, o motociclista teria ultrapassado um outro carro o que impossibilitou sua visualização e acabou colidindo com a lateral direita do carro.

Com o impacto o motociclista foi arremessado por cima do carro e ao cair ao solo bateu com a cabeça no meio fio, Y S D S., de 23 anos condutor da moto, foi rapidamente socorrido pela equipe dos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro com ferimentos moderados, a cena assustou populares que estiveram no local, os que visualizaram o acidente relataram que o jovem escapou da morte por um milagre, a frente da moto ficou destruída com o impacto.

O motorista e a passageira do carro embora muito abalados, não sofreram nenhum ferimento, a equipe da Policia Militar se fez presente e tomou as providencias cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.