Motociclista escapa da morte após moto se partir ao meio em acidente entre Cambará e Jacarezinho.

0

Por volta das 11:15 horas desta quarta 17, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, deixou uma pessoa gravemente ferida na PR 431 entre Cambara e Jacarezinho.

O acidente aconteceu próximo a curva do (S), de acordo com as informações, a motocicleta seguia sentido Jacarezinho, quando ao tentar uma ultrapassagem a uma ambulância do Samu e mais uma carreta, acabou se chocando contra um caminhão que seguia em sentido contrário.

Com o impacto o motociclista foi arremessado na pista sentido Cambará, a equipe do Samu composta pelos socorristas Flavio e Claudia, retornavam da cidade de Londrina onde levaram um paciente quando presenciou o acidente, imediatamente correram para prestar o socorro a vitima, e arriscando a própria vida entraram na pista e sinalizaram para parar uma carreta que não fosse a rápida e arriscada ação dos dois teria passado por cima do motociclista, com o auxilio de outros motoristas o transito foi sinalizado e pode ser feito o socorro do rapaz.

A cena impressionou e assustou quem passou pelo local, pois a motocicleta se partiu ao meio com a violência do impacto, J.P.C. de 27 anos, morador de Jacarezinho, trabalha em um supermercado, foi socorrido pela equipe do Samu de Jacarezinho com o apoio do Samu de Cambara e encaminhado a Santa Cada de Jacarezinho, com fraturas em perna e teve vários dentes quebrados alem de escoriações pelo corpo, ele estava consciente e orientado, seu estado é estável e não corre risco de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.