MOTOCICLETA FURTADA EM QUATIGUÁ É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR EM GUAPIRAMA

0

MOTOCICLETA RECUPERADA QUATIGUÁ (1)
Policiais Militares de Guapirama recuperaram ontem (05/07/2015), por volta das 19h45min, uma motocicleta Honda/CG Titan 125 de cor azul, que havia sido furtada em Quatiguá, em torno das 17h, do mesmo dia.

O furto ocorreu na Rua Manoel Gonçalves Lopes, no Jardim Cristal, em Quatiguá, após o proprietário deixar a motocicleta estacionada na via pública e ir assistir uma partida de futebol no Estádio Municipal. Quando retornou, o dono não encontrou a referida moto.

Após informações, de que uma motocicleta estava abandonada na Rodovia Afonso Rivelino, próximo a Guapirama, a equipe PM foi até o local e constatou ser o veículo furtado em Quatiguá.

Foi realizado patrulhamento pela extensão da via, onde foi avistado dois indivíduos trafegando a pé pelo acostamento, por volta das 19h50min. Os indivíduos foram abordados e durante busca pessoal foi localizado maconha com um deles, ambos eram menores de idade.

Ao serem questionados o que estavam fazendo sozinhos na pista àquela hora da noite, os adolescentes entraram em contradição, vindo a confessar o furto da motocicleta na sequência.

Os adolescentes (ambos de 15 anos) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com a motocicleta apreendida que foi encaminhada para os procedimentos cabíveis de restituição ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.