Moradores de Marques dos Reis em Jacarezinho divulgam nota sobre acusações que teriam aberto cancelas do pedágio durante manifestações.

0

Os moradores do Bairro Marques dos Reis, indignados com as noticias que foram divulgadas sobre as manifestações, erroneamente dizendo que os manifestantes teriam abrindo as cancelas do pedágio, diante disso eles procuraram a redação do Tabajara noticias para divulgar uma nota de esclarecimento sobre os fatos.
Segue a nota dos moradores:

Este documento tem por objetivo esclarecer alguns fatos sobre as manifestações dos moradores do bairro de Marques dos Reis dos dias 11/04/2024 e 12/04/2024 ocorridas nas praças de pedágios da divisa do estado do Paraná com o estado de São Paulo e também os motivos pelos os quais queremos a isenção das tarifas do pedágio.

Nos dois dias que houveram as manifestações, em nenhum momento os manifestantes invadiram as praças de pedágio, impediram o tráfego e muito menos abriram as cancelas, a partir do momento em que chegamos no local, os funcionários fecharam os caixas e deixaram as cancelas abertas, possibilitando assim que os veículos passassem sem pagar, segundo informações essa é uma politica da empresa mediante uma manifestação.

Então o que a mídia anda propagando, não é verdade, elas estão divulgando como se as manifestações não foram pacíficas e nos dois dias não houveram nenhuma ação dos moradores contra funcionários ou patrimônio da empresa, a prova disso é que na primeira a Policia Federal ficou lá e em nenhum momento precisou agir, na segunda vieram Policiais Federais e Militares que também não precisaram agir contra a população.

As mídias se negaram a ouvir a vez da população, foram vários pedidos, mas sempre com a mesma resposta de que não poderiam fazer a reportagem, finaliza a nota dos moradores.

Nós do Tabajara Noticias, que sempre fomos imparciais e com o intuito de mostrar os fatos como realmente acontecem e sempre dando espaço para todos os lados exporem suas versões, não poderiamos deixar de ouvir e dar o devido direito da população se defender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.