Moradores da Vila Maria em Jacarezinho reclamam do descaso quase um mês depois do temporal as arvores que caíram ainda não foram retiradas.

0

Moradores do Bairro Vila Maria em Jacarezinho estão revoltados com o descaso por parte dos responsáveis na prefeitura para com o bairro.

Estivemos no local onde quase um mês após o temporal que derrubou várias arvores na cidade toda, até hoje não foram, retirados os galhos e troncos das arvores que caíram no bairro, em uma praça existente nas localidades nem é possível de se passar a pé devido a tantos entulhos e galhos de arvores que foram cortadas após a queda causada pelo temporal.

De acordo com os moradores de várias ruas, eles já procuraram a prefeitura e fizeram a reclamação, mas mesmo assim nada foi feito em um total descaso nenhuma resposta ou previsão foi dada segundo os moradores.

Tentamos contato na prefeitura mas não tivemos exito talvez pelo horário reduzido de atendimento devido a pandemia, mas temos a certeza que os responsáveis pelo trabalho irão dar uma rápida solução para o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.