Menor conduzindo moto foge de abordagem, sofre queda e é pego pelos Policiais em Jacarezinho.

0

Por volta das 01:50 hs deste domingo 29. a equipe em patrulhamento pela Rua Padre Melo avistou um individuo conduzindo uma motocicleta Honda Cg Titan 125 de cor verde, motocicleta esta com as mesmas características da moto furtada em Jacarezinho-PR, na data de 27/12/2019 conforme protocolo AH139042.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga, não obedecendo as ordens emanadas pela autoridade policial, desrespeitando também sinalizações de trânsito como placas de ”de preferência” e parada obrigatória, vindo a empreender fuga pela Rua Padre Melo, adentrando a Avenida Getúlio Vargas pela contra mão de direção, vindo a descer pela Avenida Manoel Ribas, adentrando a Rua Paraná, virando a Rua do Rosário e adentrando a rua Costa Júnior pela contra mão de direção.

Na Rua Costa Júnior, o suspeito ao efetuar a curva perdeu o controle da direção da motocicleta, vindo a subir pela calçada, acabando por sofrer uma queda em frente a loja de materiais de construção ”casa da construção”. De imediato a equipe deu voz de abordagem ao condutor, identificado, menor, e nada de ilícito foi localizado com ele; foram realizadas notificações pelo artigo 162 I, 163 c/c 162 I, 195, 182 II, artigo 230 V do CTB; foi também acionado o conselho tutelar, a qual localizou a mãe do abordado esta acompanhou o menor em todos os procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.