Marido é detido suspeito de tentar matar a esposa em Jacarezinho.

0

Por volta das 03 horas deste sábado 08, a equipe da policia Militar Recebeu a informação via 190, dando conta que uma pessoa havia dado entrada no hospital com ferimento por arma de fogo.

Sendo assim deslocamos ao local onde em contato com a Dra de plantão, foi nos relatado que uma mulher teria dado entrada com ferimento por arma de fogo na região do tórax lado esquerdo; ato contínuo em conversa com a senhora, essa disse que utilizando de uma espingarda tentou se suicidar.

Na saída do Hospital conversamos com a filha da vítima, sendo relatado por essa que, seu padastro poderia ser o autor do disparo, tendo em vista as brigas do casal.

Diante dessa nova informação a equipe deslocou a residência do suspeito, no Bairro Panorama, onde ao chegar observaram uma pessoa se evadindo pelo pasto que fica nos fundos da residência, porém esse foi alcançado e abordado, após abordagem a pessoa foi identificado, esposo da mulher ferida, o qual de pronto entregou a equipe a arma utilizada na situação, porém não assumiu a autoria do disparo.

Após esses fatos os Policiais se deslocaram com o abordado até o pronto socorro local para exame médico e depois foi apresentado a autoridade de plantão, onde foi entregue e ficou a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.