Maleta com suspeita de bomba deixada no interior da Caixa Econômica Federal causa pânico em Ourinhos.

0

Neste sábado, 27/07/19, por volta das 18 horas, viaturas da Polícia Militar do 31º BPM/I, isolam um trecho da Avenida Dr. Altino Arantes, entre as Ruas Antônio Carlos Mori e Cardoso Ribeiro, no centro de Ourinhos.

Uma maleta foi deixada próximo aos terminais de saque da Caixa Econômica Federal.

A ocorrência foi comunicada a Polícia Militar acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de objeto (maleta), abandonada no corredor de abastecimento dos caixas eletrônicos, após contato com funcionários que prestam serviços, da Caixa Econômica Federal, ninguém reconheceu a maleta, por precaução, a Polícia Militar isolou a área, até a chegada do Delegado, que deve acionar uma equipe preparada neste caso.

Durante apuração da ocorrência, o sistema de monitoramento identificou duas pessoas deixando a maleta na tarde de sexta-feira, (26), tendo sido arrombada a porta que da acesso ao local de abastecimento dos caixas eletrônicos.

Logo após o sistema de monitoramento passou a sofrer instabilidades, provavelmente provocados pelos bloqueadores de sinais deixados no interior da maleta.

De imediato a as viaturas da Polícia Militar do 31° BPM/I, passaram a preservar o local, sendo acionado o GATE, que durante a madrugada deste domingo, fizeram vistoria na maleta e constataram que não se tratava de artefato explosivo, mas sim de uma maleta bloqueadora de sinal.

Os aparelhos apreendidos pela Polícia Militar do 31º BPM/I, estão avaliados em cerca de R$ 70 mil reais e serviriam como ferramenta para realizarem o furto nos caixas eletrônicos da CEF, a maleta com os bloqueadores de sinais de celulares foi encaminhada a CPJ de Ourinhos, sendo apreendida.

Fonte: Repórter na Rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.