Mais um acidente no trevo de entroncamento da PR 431 com a BR 153 em Jacarezinho.

2

Por volta das 08:20, da manha deste sábado 15, um acidente envolvendo uma carreta e um Peugeot 308, aconteceu no entroncamento da PR 431 com a BR 153, no trevo da Vila Rural em, Jacarezinho.

De acordo com as informações, o Peugeot seguia pela PR 431 e ao chegar no trevo, por não conhecer o local, a motorista se distraiu olhando para o GPS, quando acabou invadindo a BR e colidiu com a lateral da carreta que seguia sentido Santo Antonio.

Com o impacto a frente do carro ficou destruída, felizmente nem a condutora e nem o passageiro tiveram ferimentos, ambos são moradores da cidade de Londrina e estavam indo conhecer o Morro do Gavião em Ribeirão Claro, na carreta também houve várias avarias.

As equipes dos Bombeiros e socorristas da Econorte estiveram no local, atenderam os envolvidos que foram liberados no local.

O local tem sido palco de inúmeros acidentes inclusive vários com vitimas fatais, mas no entanto até hoje nenhuma melhoria foi feita, o trevo é um local de pouca visibilidade para a travessia, as equipes da Policia Rodoviária Federal estiveram no local e tomaram as providencias.

2 COMENTÁRIOS

  1. o tervo não esta correto se arrumar vai continuar tendo acidente a mulher foi olhar o gps se fosse em uma reta daria de frente com uma carreta o que tem que mudar são as pessoas não os locais dentro da cidade voce ve merda o dia inteiro sá aprendem quando sentem no bolso

  2. Gente aqui.precisa fazer como santo antonio da platina fez em seu principal trevo. Fazer aqui o mesmo.projeto esse pedágio podia ver isso. Nossos vereadores podiam ver isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.