Mais um acidente no trevo da Vila Rural na BR 153 em Jacarezinho

0

No final da manhã desta sexta 12, mais um acidente aconteceu no trevo da Vila Rural no km 24 da BR 153 em Jacarezinho.

O acidente envolveu um HB 20 e um Fiesta placas de Londrina, de acordo com as informações dos envolvidos, o Fiesta seguia pela PR 431 atrás de um outro carro da mesma família, ao chegarem na BR 153, o carro da frente cruzou a BR e o motorista do Fiesta não se atentou e também tentou cruzar e veio a colidir coma lateral do HB 20, que seguia sentido Santo Antonio da Platina.

Felizmente não houve feridos somente danos materiais, as equipes de socorro estiveram no local mas não houve a necessidade de encaminhamento.

O local tem sido palco de inúmeros acidentes e muitas vidas inocentes já foram ceifadas, mas até agora nem a concessionária e nem nossas autoridades tomaram nenhuma providencia, até quando este descaso irá continuar ? será que para serem tomadas providencias terá que haver a morte de algum parente de politico muito rico para se realizar uma obra que acabe com o problema de um trevo mal projetado, obsoleto e sem visão suficiente para os motoristas que por ali são obrigados a passar ?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.