Mais um acidente no km 24 da BR 153 no trevo com a PR 431 em Jacarezinho, o segundo em menos de quatro horas.

0

Mais um acidente foi registrado no km 24 da BR 153, no trevo da Vila Rural em Jacarezinho, desta vez envolvendo uma carreta e um Fiat Siena.

O acidente aconteceu por volta das 11:10, desta sexta feira 19, de acordo com as informações, o Siena seguia pela PR 431 e ao cruzar a BR, não se atentou e acabou entrando na frente da carreta que seguia sentido Santo Antônio da Platina, mesmo estando em baixa velocidade o motorista da carreta não teve como evitar a colisão.

No Siena seguiam o motorista e uma passageira, felizmente não tiveram ferimentos, ambos foram atendidos pelos socorristas Kaise e Edson da Econorte e liberados no local, as equipes da Policia Rodoviária Federal estiveram n o local e tomaram as providencias.

Este foi o segundo acidente no mesmo dia e no mesmo local, que já foi palco de inúmeros acidentes inclusive vários com vitimas fatais e mesmo assim até hoje as autoridades não tomaram nenhuma providencia para resolver o problema, o trevo é em um local de visão comprometida o que dificulta a travessia da BR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.