Mãe morre e filho fica gravemente ferido em acidente envolvendo moto e carro na BR-153 em Ibaiti

0

Por Redação Informe Policial.

Um grave acidente envolvendo uma moto e um Fiat Pálio na BR-153, em frente ao posto Transbasiliana deixou uma pessoa morta e três feridas por volta das 19 horas da noite desta terça-feira (15) em Ibaiti.

A moto, com placa de Pinhalão era conduzida por Jucélio dos Santos de 30 anos. O rapaz transportava na garupa a mãe Eva de Fátima Paulino (54). Com o choque, mãe e filho foram arremessados na pista. Ambos foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital Municipal. A mulher não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O filho Jucélio foi encaminhado para a Santa Casa de Jacarezinho com fratura expostas em uma das pernas e politrauma. Seu estado é grave.

No Fiat, com placas de Ibaiti, viajavam três pessoas, Pedro Henrique Cardoso (32), Divonsir José de Melo (49) e Rosana Cristina Raimundo (31). Os dois homens também foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ibaiti com ferimentos leves. A mulher não teve lesão.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Defesa Civil de Ibaiti com as equipes dos agentes Oziel, Alex e Rafael.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.