Mãe devolve produto furtado que filho comprou sem saber em grupo de vendas no Facebook

0

Na tarde deste domingo 10, a equipe da Policia Militar composta pelo Cabo Felix e o Soldado Marzo, receberam uma ligação de uma funcionária publica estadual, dando conta que seu filho teria comprado um eletrônico pela internet e o mesmo provavelmente seria produto de furto.
A equipe esteve na residencia onde a senhora os entregou um monitor de computador, e relatou que seu filho o teria o teria comprado em um grupo de vendas no Facebook conhecido por Bazarzão, e que a transação foi toda feita pela internet, e que tem todas as mensagens da negociação gravadas em um aplicativo de celular.
Ao examinar o monitor a mãe, percebeu que o mesmo continha um plaqueta de identificação da entidade AJADAV, com a numeração de patrimônio nº153, da entidade, imediatamente ela entrou em contato com os policiais para devolver o bem, e relatou que o vendedor reside no Parque Bela vista.
Em consulta junto a uma funcionária da instituição, os policiais descobriram que o monitor foi furtado a mais ou menos dois anos quando invadiram o local durante a noite.
A Policia Militar alerta a população que fiquem atentos a ofertas de produtos anunciados nos grupos que tenham preços muito abaixo do de mercado pois podem ser produtos provenientes de furtos.
O monitor foi entregue na Delegacia de Policia Civil que vai abrir inquérito para investigar o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.