Jovem leva dois tiros após ser agredido a coronhadas em Santo Antonio da Platina.

0

Por volta das 22:45 hrs desta quinta 09, equipe da Policia Militar, foi acionada pelo atendente do pronto socorro municipal de Santo Antonio da Patina , o qual relatou que deu entrada um individuo vitima de arma de fogo.

Ciente dos fatos, a equipe esteve no local onde encontrou sendo atendido pela equipe médica, indivíduo (18 anos) sendo que esse possuía várias lesões em face e cabeça aparentando ser coronhadas, um tiro no braço direito e outro tiro no dedo indicador da mão esquerda.

Em conversa com o mesmo, esse disse que transitava sozinho próximo a um mercado quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta o abordaram e já foram o agredindo com coronhadas utilizando um revólver.

Para se livrar das agressões, ele correu e nesse momento os agressores efetuaram os disparos que o atingiram, indagado se possui algum desafeto disse que não e se havia reconhecido alguém disse que não pois estavam com os rostos encobertos.

Foi realizada escolta do pronto socorro a uma clínica, onde foi realizada tomografia do crânio, segundo o médico plantonista que o atendeu ele ficara em observação mas que não corria risco de morte sendo portanto seu quadro estável.

Foi realizado patrulhamento com o fim de encontrar um possível autor, contudo até o momento sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.