Jovem é agredida entra em luta corporal com bandido e tem celular roubado no Jardim São Luiz

1

Por volta das 23 horas desta terça 26, uma jovem retornava para sua residencia, pela Avenida Marciano de Barros, quando passava em frente ao ferro velho sentido a vila Setti, quando um rapaz correu em sua direção, ela ao perceber ele já estava próximo, o elemento a pegou pelo braço e pelos cabelos e a fez caminhar sem olhar para ele até um local escuro.

Após levar a jovem para o escuro ele deu um soco na vitima que após a agressão reagiu e entro em luta corporal com o rapaz, a jovem começou a gritar por socorro, o que chamou a atenção dos vizinhos que saíram na rua, o assaltante se apavorou, pegou o celular da vitima que estava caído no chão e saiu correndo.

A Policia Militar foi chamada, esteve no local e diante das informações, mostrou uma foto a vitima que imediatamente reconheceu o assaltante, o mesmo já é conhecido no meio policial, as equipes realizaram buscas mas não lograram exito em encontrar o mesmo.

1 COMENTÁRIO

  1. SE O AUTOR É CONHECIDO NOS MEIOS POLICIAIS JÁ VAI EM CANA, INFELIZMENTE NÃO FICA MUITO TEMPO PRESO, DEVIA FAZER TRABALHAR ACORRENTADO ATÉ PAGAR O PREJUÍZO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here