Jovem de 19 e adolescente de 14 anos morrem em acidente na BR 153 em Jacarezinho

0

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda 11, aconteceu no km 24 da BR 153, envolvendo uma caminhonete Ford Ranger placas de Jacarezinho e um VW Gol placas de Dracena, deixando duas pessoas mortas e outra em estado grave.
O acidente aconteceu por volta das 03:20, no trevo de acesso a Cambara, segundo informações a caminhonete seguia sentido a Santo Antonio da Platina, quando o Gol que seguia pela PR 431, ao tentar cruzar a BR acabou entrando em sua frente, com o impacto a caminhonete chegou a capotar, o Gol foi arremessado para o acostamento.
No Gol seguiam três ocupantes, sendo uma adolescente de 14 anos e dois rapazes, as equipes dos Bombeiros, Samu e Econorte chegaram rapidamente e socorreram as vitimas, que estavam presas as ferragens, L. H. C. de O., de 17 anos estava no banco de trás, A.N.D. da S., de 14 anos que estava no banco do passageiro, foram socorridos e encaminhados em estado grave ao pronto socorro, A.C.de 14 anos, não resistiu aos ferimento e faleceu no hospital, A.C. o motorista identificado por Igor, teve morte instantânea, o condutor da caminhonete não teve ferimentos.
As equipes da Policia Militar, estiveram no local deram apoio ao socorro e orientaram o transito até a chegada das equipes da Policia Rodoviária Federal, o corpo de Igor Maciel Coelho de 19 anos, foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.