Jovem com problemas mentais é sequestrada e sofre abuso sexual em Cambara

0

Segundo boletim de ocorrência, na manhã desta segunda 19, uma senhora ligou no 190 e disse que uma jovem, 24 anos, tem problemas mentais, estava desaparecida desde o domingo, por volta do meio dia e encontraram-na em um endereço, porém, a casa esta trancada.
A equipe deslocou até o endereço supracitado e no local em conversa com R.,que é tia da desaparecida, informou que a garota é sua sobrinha, e que cuida dela desde quando ela tinha cinco anos de idade, pois a irmã dela já é falecida e ela possui problemas psicológicos; que a jovem estava desaparecida desde o meio dia de ontem, e na data de hoje a senhora R. recebeu informação que por volta das 14h00min de ontem, que a sobrinha foi vista andando de mão dada com um senhor e por este motivo a senhora R. foi até a residência do mesmo, na casa dos fundos, já no local foi atendida pela moradora da residência da frente, e a mesma afirmou que teria uma jovem na casa dos fundos e confirmou ser o suspeito o morador do local. Como a porta da residência estava trancada com uma corrente e cadeado, não foi possível a senhora R. adentrar, diante dos relatos a equipe adentrou no local e certificou que a jovem estava trancada na residência, sendo então o cadeado arrombado e a jovem liberta do cárcere privado.
A tia (senhora R.) afirmou ainda que a sobrinha faz uso de alguns medicamentos e desde ontem estava sem tomar. As equipes foram informadas que o individuo teria saído da residência por volta das 07h30min do dia 19, e não havia retornado ainda.
Deste modo a equipe encaminhou a jovem e sua tia até a sede do pelotão foi policia militar e no pelotão a jovem informou que o autor dos fatos teria chamado-a para ir até a sua casa e a pegou pelo braço e foi levando a força. Ato contínuo, com o apoio da equipe do Samu que prestou os primeiros atendimentos no pelotão e encaminharam a jovem até o hospital local para maiores avaliações.
Para as socorristas, a jovem disse ter sofrido agressões e foi constatado que a mesma estava com alguns hematomas no braço esquerdo e no olho direito e escoriações no cotovelo esquerdo e, no hospital, para os seus familiares, ela relatou que o autor dos fatos pediu para a mesma tirar a roupa e depois sofreu abuso sexual e ainda teria sido amarrada.
Diante do exposto, a tia da vítima foi encaminhada para delegacia de policia civil para o prosseguimento ao caso e a sobrinha ficou no hospital para maiores cuidados. E as equipes ainda continuam em diligencias a procura do autor para o seu encaminhamento até a delegacia de policia civil local para maiores esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.