John Lennon e Allana completam 9 anos de matrimonio e comemoram bodas de cerâmica

0

WhatsApp Image 2017-03-03 at 12.49.03

John Lennon Amorim Viana, e Allana Geisse completam nesta sesta feira 03, nove anos de matrimonio, comemorando assim aas Bodas de Cerâmica.
No nono ano de casados comemora-se as bodas de cerâmica ou vime, esses elementos foram os escolhidos por serem materiais resistentes e delicados ao mesmo tempo, representando bem ambos os lados do casamento.

O Vime é um material maleável, e maleabilidade é sempre necessário durante um casamento, e significa também resistência, e ao chegar as bodas de cerâmica e vime, significa que o casal com certeza é resistente, e que já passou por todos os ‘atrapalhos’ de uma vida a dois.

Já a Cerâmica também é colocada como símbolo de resistência, afinal para essa peça ficar pronta, ela é submetida a altas temperaturas, mas mesmo com toda essa força, ela representa delicadeza, e deve ser manuseada com muito cuidado, e é com esse mesmo cuidado que o casamento deve ser levado em frente.

Ambos os materiais são conhecidos a milhares de anos, e tem muita história, então por isso são colocados como itens característicos dessa boda, para que o casamento se espelhe nessa história de resistência ao tempo.
Foram nove anos bem vividos, dificuldades e tristezas,superadas juntos, mas principalmente de alegrias, a união dos dois gerou duas lindas filhas para completar a alegria do casal.
A Nove anos atrás Deus me concedeu a honra de me presentear com a mulher dá minha vida (Allana Geisse)
Anos foram hoje eu rezo agradecendo a Deus por me dar 3 mulheres maravilhosa em minha vida, minha esposa e as minhas duas filhas!!!
Te amo muito minha linda, palavras de John Lennon Amorim Viana a sua esposa Allana Geisse .
Desejamos muitas felicidades ao casal e que a união dure para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.