Jacarezinho inicia pavimentação da avenida de acesso ao Centro de Eventos

0

Da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, deu início a uma das obras de infraestrutura mais aguardadas dos últimos anos, a pavimentação da Avenida Manoel Pereira Garrido, importante via de acesso ao Centro de Eventos do município e PR-431.

Trata-se de uma demanda antiga da população, que agora começa a se concretizar e que irá facilitar significativamente o deslocamento dos moradores, além de garantir uma ligação direta e mais segura ao Centro de Eventos e a rodovia PR-431.

Com aproximadamente 1,4 quilômetro de extensão, a nova avenida contará com galerias pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios com sarjetas e sinalização viária, oferecendo mais conforto, segurança e mobilidade urbana.

A obra também contribuirá para desafogar parte do tráfego da BR-153, melhorando o fluxo de veículos na região.

Além de ampliar a infraestrutura urbana, a pavimentação da avenida irá, impulsionar o desenvolvimento local.

A empresa responsável pela execução é a mesma que realizou as obras de pavimentação no Jardim Europa, que somadas, as obras representam um investimento de aproximadamente R$ 12 milhões.

Para o prefeito Marcelo Palhares, a pavimentação vem de encontro com os projetos da gestão, melhorar a infraestrutura viária em todos os pontos da cidade. “Queremos Jacarezinho 100% pavimentada, e estamos conseguindo. Essa obra representa mais um avanço”, disse Palhares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.