JACAREZINHO E CAMBARÁ RECEBEM PEÇA TEATRAL ULI LULI E AS LATAS MÁGICAS

0

Na próxima quinta-feira (6), alunos de escolas públicas de Jacarezinho e Cambará participam de uma atividade diferente: a apresentação do espetáculo teatral Uli Luli e as Latas Mágicas. A peça sobre reciclagem do lixo faz parte do projeto A Arte da Vida, que também presenteia cada criança da plateia com um livro informativo sobre o tema, abordado de maneira lúdica. O projeto têm patrocínio, via Lei Rouanet, da CTG Brasil, empresa que administra e opera oito usinas hidrelétricas no Rio Paranapanema por meio da Rio Paranapanema Energia.

A diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da empresa, Salete da Hora, diz que “patrocinar iniciativas de cultura, lazer e educação ambiental é uma das maneiras da CTG Brasil reforçar sua responsabilidade socioambiental, e de manter um relacionamento relevante com as comunidades vizinhas aos seus empreendimentos”.

Welson Ribeiro, do Grupo Komedi, responsável pelas apresentações, ressalta que o objetivo do projeto é “comprometer o pequeno cidadão com a natureza, estimulando o respeito e a valorização do meio ambiente por meio da conscientização”.

O projeto A Arte da Vida segue visitando escolas públicas até o dia 24 de setembro na região da Bacia do Paranapanema. Ao todo, 52 cidades e aproximadamente 10 mil crianças irão assistir as apresentações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here