Jacarezinhense participa da 2ª Etapa do Brasileiro de Motocross e 3ª Etapa do Catarinense de Motocross, em Santa Catarina.

0

Neste início de mês, aconteceu em  Penha-SC no Beto Carrero World a 2ª Etapa do Brasileiro de Motocross e 3ª Etapa do Catarinense de Motocross.

No sábado a disputa pela categoria nacional 250cc, válida pelo Campeonato Catarinense, o piloto Renner, do estado da Paraíba, ficou em 1° lugar, mas a disputa mesmo foi do 3° com o 2°, o piloto Rodrigo Yamamura Guimarães com o piloto Jhow Jhow, sendo que o Rodrigo Yamamura conseguiu até encostar, mas não realizou a ultrapassagem.

Jhow Jhow fechou todas as passagens e imprimiu um ritmo mais forte defendendo a 2° posição com unhas e dentes, finalizando a sua estreia no no Campeonato Catarinense com a 2° colocação.

Já no domingo a disputa válida pela categoria Mx2 (motos de 250Cc) do Campeonato Brasileiro, Jhow Jhow estava muito tranquilo, copiando todos os saltos e tirando excelentes tempos nos treinos cronometrados, mas como previsto começou a chover durante a madrugada e se estendeu pelo dia todo, deixando a pista com muito barro, mudando totalmente o traçado dos pilotos e as técnicas de pilotagem, o que  fez com que muitos desistissem de correr antes da largada, e alguns desistiram da prova  após as primeiras voltas.

O  o piloto Jhow Jhow chegou a pensar  em desistir, pois estava com uma moto emprestada e não queria estragá-la, mas graças ao apoio de seu pai, Marcos Pavan, como grande incentivador disse a ele para que não desistisse e assim Jhow Jhow continuou a corrida até o final e  conquistou a 14° colocação no Campeonato Brasileiro de Motocross, disputado pela categoria mx2, onde competiram pilotos de fábricas da Honda, Yamaha e KTM, sendo todos profissionais do nível mais alto de competição deste esporte no Brasil.

Muitas empresas e pessoas de Jacarezinho e região estiveram envolvidos para que o Jacarezinhense  Jhow Jhow representasse o munícipio e toda região norte paranaense, e realizasse  uma disputa a nível nacional e com excelente resultado, tendo em vista a estrutura para participar deste esporte.

O piloto agradece  primeiramente a Deus e sua família e amigos e também aos patrocinadores:
MPA Segurança Eletrônica
Camiloti Eventos
Pró Chico Special Performance Dr.Sell Informática
Nick Network fibra óptica
Açaí da barra jacarezinho
Brasil Veículos de Cambará
Imperial lava Car jacarezinho
Pizzaria lá favorita
Street motos jacarezinho
Pezão oficina mecânica SAP
Legacy jóias jacarezinho
Rufato calçados

Amigos patrocinadores:
José Rafael Silva, que emprestou sua moto
Gisele Batista
Enisete Marcelino
Marcelo Couto(Belão), que colaboraram para sua participação no campeonato, levando mais uma vez o nome de jacarezinho para o mundo dos esportes.

Agora é se preparar para o Campeonato Paranaense de Motocross que terá uma 2ª Etapa em Cianorte-PR marcada para novembro e que Jhow Jhow está em 1° lugar pela categoria intermediária, em 3° lugar na nacional e 6° lugar na Mx2. Precisamos recuperar o estrago feito no motor nesta primeira etapa para poder dar prosseguimento no Prmx. Pois Jhow Jhow promete trazer o título para Jacarezinho.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.