Jacarezinhense P. M. do estado de SP prende individuo apos pratica de roubo a estudantes no centro de Jacarezinho

2

Um individuo foi preso após assaltar dois estudantes no centro de Jacarezinho, na noite desta segunda 20.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, segundo as vitimas (dois estudantes), saíram da faculdade de direito, e seguiram sentido a FAFIJA, para comer pastel em uma lanchonete, ao passarem em frente a praça, visualizaram dois indivíduos sentados na escada, logo após os dois se levantaram e armados com facas deram voz de assalto gritando ( perdeu perdeu passa tudo ai logo ), as vitimas correram mas um dos assaltantes conseguiu pegar a mochila e saiu correndo sentido centro.

O Soldado Kuster, do 1 cia do 12BPM/M zona sul da capital de São Paulo, que reside em Jacarezinho e está de férias, estava saindo da academia na Avenida Manoel Ribas, viu quando os dois elementos passaram correndo com a mochila na mão, desconfiado da atitude, imediatamente saiu correndo atras dos mesmos e deu voz de abordagem, um dos dois jogou a faca no chão e após correr por algumas quadras, acabou pulando para dentro do pátio da Igreja Sagrado Coração, o Soldado Kuster também pulou e após entrar em luta corporal com o bandido, conseguiu conte-lo.

Logo em seguida as equipes da Policia Militar compostas pelos Soldados Renato, Jhenifer, Farias e Brugnari, chegaram e também adentraram ao local e realizaram a prisão do individuo, que foi conduzido a Companhia de Policia Militar onde as vitimas reconheceram o mesmo sem sombra de duvidas, diante dos fatos vitimas,individuo e objetos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, onde o acusado ficou a disposição da justiça, o outro assaltante conseguiu fugir.

Parabéns a estes profissionais que em uma rápida resposta a sociedade retirou mais um bandido das ruas.

2 COMENTÁRIOS

  1. e tem gente que fica criticando o coitado do policial kk essas pessoas tem que criticar é esses direitos humanos no brasil que só defende bandidos, criticar esse governo vermelho , por criar leis que beneficiam a bandidagem e acabam com a família e o cidadão de bem

  2. o que mais me doi é esta frase [ ficaram á disposição da justiça o soldado fez um ótimo trabalho a pm. fez a segunda parte muito bem ja o restante da justiça com certeza não vai fazer nada além de devolver eles pra nos e voces querem que eu va votar vão esperando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.