Jacarezinhense morre em grave acidente entre moto e caminhonete na BR 153

2

Um grave acidente envolvendo uma moto Falcon placas de Jacarezinho e uma caminhonete Hilux placas de São Bento do Sul SC, aconteceu na manhã desta terça 12, no km 37 próximo a Serra do Palmital em Santo Antonio da Platina.
O acidente aconteceu por volta das 10 horas, segundo relatou o motorista da caminhonete, ele seguia sentido Jacarezinho atrás de uma fila de caminhões que acabaram de subir a serra, no momento em que ele embicou na outra pista para tentar ultrapassar o caminhão, acabou colidindo de frente com a moto que seguia em sentido contrário.
Com o choque a caminhonete perdeu o controle, atravessou a pista e só parou após bater em duas arvores, a frente da moto e da caminhonete ficaram destruídas, José Decio Paim de 53 anos morreu na hora, as equipes da Econorte, Bombeiros e Samu estiveram no local mas nada puderam fazer para salvar Decio já estava em óbito, Bento de 77 anos, motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e estava abalado com o acidente, relatou que a mais de 50 anos trabalha nas estradas e esta foi a primeira vez que se envolveu em um acidente, e lamentou a morte de Decio.
As equipes da Policias Civil e Rodoviária Federal estiveram no local e tomaram as providencias, o corpo de Decio foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.
Tabajara Noticias, a concorrência copia mas você vê primeiro e completo só aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sinto muito. Passei por ali e vi o ocorrido após o fato. Aos familiares desejo muita compreensão, muita paz! A morte é apenas a destruição do corpo e não do perispírito, que se separa do corpo quando nele cessa a vida orgânica.
    A fatalidade só existe, no verdadeiro sentido da palavra, apenas no instante da morte. Quando esse momento chega, seja por um meio seja por outro, não a podemos evitar.
    O corpo quase sempre sofre mais durante a vida do que no momento da morte; a Alma nenhuma parte toma nisso. Os sofrimentos que algumas vezes se experimentam no instante da morte são um gozo para o Espírito que se vê chegar o termo do seu exílio. ELE AGORA VIVE A VERDADEIRA VIDA!!! Para onde todos nós retornaremos. A Pátria Espiritual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.