Jacarezinhense morre em confronto com a policia em Bandeirantes

1

 

Após solicitação das equipes da PM de Andirá informando sobre um roubo ocorrido na rodovia entre Itambaracá e Andirá, onde um Palio branco, com quatro indivíduos, teriam abordado um Cobalt e deram voz de assalto, efetuando disparos contra as vitimas.
De posse das informações as equipes da PM de Bandeirantes, iniciaram rondas e se depararam como carro na rodovia BR 369, foi dado voz de abordagem mas o motorista não obedeceu empreendeu fuga em alta velocidade, a equipe iniciou o acompanhamento tático, quando o carro entrou na rua José Pedro, rua esta que não tem saída, o motorista do Palio realizou a manobra de retorno no final da rua e para tentar fugir jogou o carro contra a viatura, onde acabou colidindo com a mesma e veio a capotar em seguida.
Após capotarem, dois dos ocupantes desceram do carro com armas em punho e atiraram contra a equipe que teve que revidar aos disparos, durante o confronto, um dos acusados se evadiu levando uma das armas, o outro voltou para dentro do carro, e juntamente com os outros dois, um com uma arma longa continuaram os disparos contra a equipe, neste momento uma outra equipe policial chegou em apoio e também foi recebida a tiros, os policiais tiveram que revidar aos disparos.
Após cessarem os disparos dois dos indivíduos, se jogaram para fora do veiculo e se renderam, os outros dois permaneceram no interior do mesmo, após a rendição, os policiais deram voz de prisão aos dois que foram levados ao camburão, no interior do veiculo os outros dois estavam feridos, as equipes do Samu foram chamados, mas um deles já estava em óbito, o outro foi levado a santa casa.
O quinto suspeito que havia fugido armado, roubou um outro carro próximo do local, foi localizado e perseguido pela equipe da Rotam, e acabou perdendo o controle do veiculo na estrada de acesso a Itambaracá.

Com eles foram encontrados várias armas entre elas pistolas e uma espingarda calibre 12, alem de várias munições.
L. M. R. de 32 anos era morador de Jacarezinho, e morreu antes da chegada da equipe do Samu, seu corpo foi removido ao IML de Jacarezinho.
O carro usado na ação, havia sido roubado em Jacarezinho no Parque Bela Vista na ultima sexta feira 03, quando a proprietária chagava em sua residencia recebeu vos de assalto, os assaltantes armados levaram o carro com todos os pertences da vitima.

Fotos Vilson Moreno, via  Amigos da Noticia.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Ha alguma lei que não permite a divulgação dos nomes e fotos de bandidos presos? Se não houver seria interessante que fosse dilvulgado para que a população fique sabendo quem é e possa se precaver caso veja algum na rua ou proximo da residencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.