Jacarezinhense é preso pela Rotam de Bandeirantes ao retornar de Andirá trazendo drogas.

0

Após informação do serviço reservado do BPRV, que uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta placas de Jacarezinho, estaria deslocando para a cidade Andirá afim de buscar entorpecente, e que retornaria para a cidade de Jacarezinho, PR.

A equipe ROTAM de posse da informação deslocou até o trevo da Pr 431, onde avistou uma motocicleta com as características descritas que optaram por realizar a abordagem na pessoa de R. R. de S.

Este o qual trazia consigo uma mochila de cor preta nas costas. Que verificado na referida bolsa foi localizado a quantia de um tablete e meio de substância aparentando ser maconha que após pesada totalizou a quantia de 960(novecentos e sessenta gramas).

Que indagado R. este declinou que havia pego na cidade de Andirá e estaria levando para a cidade de Jacarezinho, porém este não soube informar de quem pegou e nem para quem iria entregar.

Diante do exposto R; que é morador de Jacarezinho, recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade policial para as devidas providências, juntamente com o entorpecente e a motocicleta Honda/CG 150 de cor preta.

Por: Cléverson Rodrigues.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.