Jacarezinhense Bombeiro da reserva está desaparecido.

1

Jacarezinhense Bombeiro da reserva está desaparecido.

Foi registrado no inicio da tarde deste domingo 26, um boletim de ocorrência na cidade paulista de Araraquara, dando conta do desaparecimento do Jacarezinhense Marco Antônio da Silva.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por um empresário paulista para quem marcos prestava serviços, relatando que no ultimo dia 23, o mesmo teria lhe comunicado que iria para Jacarezinho para levar sua filha ao médico na cidade de Ourinhos, porem na manhã deste domingo 26, a filha de Marcos entrou em contato para saber noticias do pai que até agora não havia chegado em casa e nem feito nenhum contato.

Diante dos fatos o empresário tentou contato com Marcos mas sem sucesso, ele então procurou a Policia Civil de Araraquara para registrar o BO, após pesquisas realizadas nos sistemas policiais, não foi encontrada qualquer ocorrência envolvendo Marcos, sendo que o último registro feito no veículo utilizado por ele determinou o município de Avaí às 20:14, muito fora da rota que deveria estar rumo a Jacarezinho.

Pedimos a ajuda de todos que se juntem nessa busca para encontrar marcos, qualquer informação entrem em contato com a Policia ou com o site que repassaremos as informações.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.