IV Jantar Alemão da Ordem DeMolay em Jacarezinho.

1

Aconteceu no ultimo sábado 28, no salão da AABB o IV Jantar Alemão da Ordem DeMolay, o evento foi um sucesso e contou contou com a presença de políticos como o prefeito Pedro Claro de Santo Antonio da Platina, o empresário José Carlos Molini e sua esposa Tereza, Renata sócia da Dressa Farma, bem como outros empresários e autoridades locais.
A Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos e filantrópicos, onde jovens de 12 a 21 anos são elegíveis a ingressar, já tendo iniciado desde de sua origem, mais de 2,5 milhões de membros. Trabalha alicerçada na máxima de que “educando-se o jovem estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18 de março de 1919 em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens a serem melhores cidadãos e líderes através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social.

1 COMENTÁRIO

  1. MARAVILHOSO, PRESENÇA DA NOSSA SOCIEDADE QUE VEIO PRESTIGIAR O EVENTO QUE JÁ VIROU TRADIÇÃO EM JACAREZINHO . NOSSO EX VICE PREFEITO, DOUGLAS PNEUS, ROGÉRIO ROSA, LEO IORIO, JOSE E RAQUEL DA MUNDIAL PNEUS, ADRIANO OFICINA OLIVEIRA, E A COLABORAÇAO DE VARIOS EMPRESÁRIOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here