Investigação Policial apreende drogas e material de tráfico em Cambará

0

A equipe policial vinha monitorando um indivíduo, sobre o qual recai inúmeras denúncias de forma anônima referente ao tráfico ilícito de entorpecente, sendo que na data de hoje, a equipe policial recebeu informações detalhadas do local onde estaria escondido o entorpecente e a espécie deste “crack”.

Sendo assim foi deslocado ao local, onde foi informada a genitora do suspeito, a qual é proprietária do imóvel a respeito das denúncias e autorizou a buscas na residência.

Enquanto foi realizado abordagem no indivíduo, o qual negou ter qualquer tipo substância ilícita, porém mesmo diante da negativa, foi realizado a busca no local indicado, onde foi encontrado cerca de 39 pedras de crack, R$35,00 reais em notas diversas e um celular.

Também foi localizada uma balança de precisão e no local o abordado posteriormente assumiu a propriedade da droga, assim como o comércio. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

Em seguida foi encaminhado ao pronto socorro local para lavratura do auto de lesão corporal e por fim à delegacia de polícia civil para os procedimentos pertinentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.