Internauta flagra posto de saúde de portas abertas mas totalmente abandonado em Jacarezinho.

1

Um advogado e internauta do Tabajara Noticias, indignado ao flagrar posto de saúde com as portas abertas mas totalmente vazio sem ninguém para atendimento ou vigilância, se revoltou e gravou um vídeo e enviou a nossa redação.

O fato aconteceu por volta das 17 horas desta sexta feira dia 03/01, segundo relatou o internauta, ele foi até o posto de saúde central, onde encontrou as portas abertas mas nenhum servidor para atende-lo, o mesmo então esperou por mais de vinte minutos e ninguém apareceu.

Diante do ocorrido ele revoltado começou a filmar e a andar por todas as dependências do prédio sem encontrar ninguém nem para atende-lo e muito menos para fazer a segurança do local e evitar furtos ou danos ao patrimônio publico, mesmo andando por todos os corredores, batendo nas portas e até gritando se havia alguém no local e nada ninguém apareceu, ( se alguém quiser entrar aqui entra sem a menor dificuldade e leva tudo o que quiser, medicamentos, computadores e até uma televisão sem ninguém nem ver ) relatou o munícipe revoltado com o ocorrido.

Após vários minutos sem obter sucesso em encontrar alguém no prédio publico o advogado revoltado foi embora, mas não antes de registrar as imagens para alertar a população e também as autoridades e responsáveis sobre o descaso.

Jacarezinho vem sofrendo com a má qualidade dos serviços públicos de saúde, postos de saúde dos bairros que em muitas vezes faltam médicos, atendimentos tem que ser agendados em muitas vezes com quase um mês de antecedência e um o pronto socorro onde pacientes ficam agonizando em uma espera de várias horas por atendimento.

Tentamos contato com a secretaria municipal de saúde mas devido ao fim de semana não tivemos retorno, voltaremos a tentar o contato na segunda feira e publicaremos as declarações e explicações sobre o ocorrido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.