Interact Club de Jacarezinho gestão 2016-2017 recebe reconhecimentos recebidos pelos trabalhos realizados durante o ano.

0

No dia 27/07 o Interact Club de Jacarezinho durante reunião do Rotary Club de Jacarezinho, Presidida pelo companheiro José Luiz Saad, apresentou o balanço de gestão 2016-2017 bem como todos os prêmios e reconhecimentos recebidos pelos trabalhos realizados durante o ano.

O presidente do Interact Club João Roberto de Assis Lima, escolhido como melhor orador do Distrito aproveitou a solenidade para informar a todos que estará indo representar todo o norte do Paraná em ilhéus na Bahia, no concurso Nacional de Oratória.

Os Interact Clubes são um grupo de jovens do Rotary de 12 a 18 anos, que buscam a paz e a harmonia mundial através do serviço para a humanidade, Assim como o Rotary não sendo ligado à nenhum partido político ou religião. Os Interact Clubes tem como principal função de um grupo de jovens, formar líderes para o amanhã e beneficiar sua comunidade realizando serviços humanitários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.