Indivíduos tentam vender rodas de carro furtado em borracharia e são presos pela PM em Jacarezinho.

0

No ultimo dia 03, após receber informações via COPOM sobre o furto de um veículo e que alguns indivíduos haviam tentado vender as rodas e alguns outros componentes desse em uma borracharia e que, após isso, o veículo circulava pela Vila Scyllas em Jacarezinho. A equipe de Operações Com Cães – CANIL iniciou patrulhamento a fim de encontrar o veículo, bem como o autor do furto, identificado pelo proprietário do veículo.

Na Rua Maranhão x Rua Alagoas – Vila Scyllas, a equipe se deparou com o referido veículo, sendo realizada a abordagem aos indivíduos que estavam em seu interior, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes do veículo, sendo eles identificados, foi perguntado ao condutor do veículo, qual era a procedência do veículo, sendo respondido por ele que havia emprestado de um indivíduo desconhecido.

Os abordados, bem como o veículo foram encaminhados à sede da 1ªCia PM para qualificação e confecção do boletim, ao chegar a sede da 1ªCiaPM, a equipe recebeu novas informações através do COPOM que indicavam o local onde o autor do furto estaria escondido e, de posse da informação, a equipe deslocou até a Rua Rio Grande, onde visualizou um indivíduo com as características do autor do furto, sendo realizada a abordagem.

O indivíduo foi identificado e perguntado sobre o veículo furtado, respondeu que está desde o dia 30/12/2021 na casa do proprietário e que saiu com o referido veículo na madrugada do dia 03/01/2021, disse ainda que, em outras oportunidades, por estar sob efeito de drogas, já cometeu furtos e roubos.

Diante dos fatos, foi encaminhado, também, à sede da 1ªCiaPM posteriormente, todos com o veículo recuperado foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para providências.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
“Sua proteção é o nosso compromisso”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.