Individuo leva tiro na perna ao tentar jogar celulares e drogas na cadeia de Jacarezinho

0

Com base em diligências acerca sobre as ações de narcotraficantes em Jacarezinho, neste domingo dia 18, por volta das 01:20 hrs, os Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2º BPM levantou a informação que traficantes arremessariam drogas para o interior da Cadeia Pública de Jacarezinho.

A equipe Policial Militar ficou observando o local, quando em dado momento uma motocicleta se aproximou da cadeia, o garupa desembarcou e arremessou o pacote de drogas para o pátio; foi dado voz de abordagem aos dois suspeitos, os quais não acataram a ordem policial, e um deles entrou em luta corporal contra a equipe, sendo então alvejado na perna direita; o condutor tentou se evadir, todavia foi alcançado pela equipe ROTAM e detido.

O indivíduo alvejado (24 anos) foi encaminhado para pronto socorro de Jacarezinho; o condutor (menor – 17 anos) foi apreendido e encaminhado.

Foram localizados os seguintes objetos arremessados e os demais que iriam jogar, totalizando, 05 aparelhos celulares, 01 carregador de celular, 01 chip de celular, 01 porção de cocaína, 01 porção de maconha; também a motocicleta e dinheiro foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.