Incêndio destrói parte de residência no Nossa Senhora das Graças em Jacarezinho, família precisa de ajuda.

0

 Por volta das 09:20 desta sexta feira 27, os Bombeiros foram acionados a combater um incêndio que destruiu parte de uma residência no Bairro Nossa Senhora das Graças, na Região do Aeroporto em Jacarezinho.

Não se sabe como o fogo começou, a moradora da residência não estava na hora, vizinhos viram a fumaça e de imediato com o uso de baldes e mangueiras combateram as chamas até a chegada dos Bombeiros, que terminaram de extinguir as chamas e realizaram o rescaldo do local, graças aos ao vizinhos a residência não foi totalmente destruída.

A residência fica na Rua José Mazzo 419, Nossa Senhora das Graças, é a ultima rua que faz divisa com o novo loteamento que está sendo construído.

Elaine que é a moradora da casa já passa por dificuldades e agora vai precisar de ajuda e doações para poder recuperar o que perdeu, quem quiser ajudar com doações de roupas, alimentos, moveis e utensílios de cozinha e materiais de construção mesmo usados, podem levar diretamente no local, pois a família está precisando muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.