Idoso morre e outro fica gravemente ferido em grave acidente na PR 431 em Jacarezinho

1

Um acidente na PR 431 no trevo de acesso a cambará envolvendo uma carreta volvo placas de Piraí do sul e um Fiat mobi placas de Cambará, deixou uma pessoa morta e uma outra em estado grave na tarde desta segunda 13 em Jacarezinho.
O acidente aconteceu por volta das 16:20, segundo informações o Mobi seguia de cambará para Jacarezinho, quando no trevo ao tentar cruzar a rodovia para entrar em Jacarezinho acabou entrando na frente da carreta que seguia no mesmo sentido, segundo relatos de testemunhas uma Van que seguia logo atras teria dificultado a visão do motorista do Mobi, o motorista da carreta nada pode fazer para evitar o acidente, o carro foi arrastado por aproximadamente 50 metros do local do impacto.
Iraci Scoparo de 80 anos, condutor do Mobi, teve morte instantânea o passageiro Vergílio Fritegotto Primo 83 anos, foi socorrido pelas equipes dos bombeiros e SAMU e encaminhado ao pronto socorro em estado grave, e corre risco de morte, informações dão conta que será transferido de helicóptero para Londrina.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Que pena duas pessoas de idade bem elevada com uma história de vida termina nesta situação,duas vidas interrompidas pelo destino fatal.Este trevo e muito perigoso com a visão quase falida precisa que as autoridades de trânsito faça alguma coisa para impedir que mais acidentes ocorra e que vidas naun sejam interrompida desta forma ,sou motorista de transporte rodoviário de passageiros e passo por este trevo quase todos os dias.Que Deus conforte as famílias das vítimas e eles tenham o descanso eterno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here