IBAITI – Motorista embriagado é preso após ultrapassar viatura da PM de maneira perigosa na BR-153.

0

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM), acusado de dirigir embriagado e ultrapassar a viatura policial perigosamente na BR-153, em Ibaiti, na noite deste domingo (09).

Segundo nota em áudio divulgada pela corporação nas emissoras de rádio da região na manhã desta segunda-feira (10), e recebida pelo InformePolicial, uma viatura da PM estava em deslocamento pela BR-153, por volta das 20h, próximo a entrada da Vila Guay, quando um indivíduo em uma Fiat Estrada ultrapassou a viatura policial de maneira irregular, forçando a viatura se deslocar para o acostamento.

A atitude perigosa forçou os policiais a suspeitar do veículo. Ainda segundo a nota, a equipe policial seguiu ao encalço do veículo e realizou a abordagem. Foi constatato que o condutor do Fiat apresentava sitomas de embriaguez. Para cofirmar tal fato, o individuo foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Ibaiti, onde foi submetido ao teste do etilômetro com resultado de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura a embriaguez ao volante.

O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado para a 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti para os trâmites legais.

Fonte: InformePolicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.