Homenagem ao 3º Sargento Néia dos Bombeiros de Jacarezinho.

0

Nesta quinta 02, o 3º Sargento Paulo Sérgio Néia, foi homenageado pelos seus companheiros de Farda e familiares após cumprir seu ultimo plantão após completar 35 anos na Corporação.

O Sargento Néia como é conhecido, ingressou nos Bombeiros do Paraná no ano de 1987, e prestou serviços em Santo Antonio da Platina e em Jacarezinho, Néia em seus trinta e dois anos trabalhados na corporação, não mediu esforços para desempenhar suas funções e abdicou-se muitas vezes de suas folgas e merecido descanso, para dedicar-se as buscas aquáticas, atividade essa na qual sempre se identificou e se destacou.

No ano de 2012, o Sargento Néia foi homenageado pelo então coronel BM Pombo, em solenidade na capital Curitiba, como o Soldado mais antigo dos Bombeiros do Paraná, também foi reconhecido como um dos melhores mergulhadores, tendo sua fama e capacidade reconhecida inclusive no estado vizinho São Paulo.

Neste dia 02/01/2020, encerrou-se o legado desse grande guerreiro, que agora irá se dedicar aos filhos, netos e amigos e em fim poderá desfrutar da merecida aposentadoria.

Parabéns Sargento Néia, por toda sua dedicação em todos esses anos que em muitas vezes e ocasiões arriscou sua própria vida para salvas as de pessoas que você nem conhecia, que Deus o proteja e o abençoe para em fim gozar do merecido descanso, é o que desejam seus amigos e irmãos de farda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.