Homem leva várias facadas em Jacarezinho

1

Pouco depois das 22 horas desta segunda 27, um homem foi brutalmente esfaqueado no Bairro Novo Aeroporto em Jacarezinho.
Segundo relatos de testemunhas, informaram que viram Adailton sair correndo de um carro Meriva prata, e dois homens o perseguiram, os dois desferiram vários golpes de faca em Adailton, que caiu no meio da rua, os dois autores das agressões se evadiram do local, a vitima foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro com várias perfurações sendo quatro só nas costas e outras nos braços, no total foram mais de oito facadas.
Adailton recebeu transfusão de sangue e segue internado na santa casa consciente e orientado, seu estado inspira cuidados.
Não se sabe a motivação do crime e nem a autoria, as equipes da Policia Militar realizaram buscas mas não localizou nenhum suspeito, a Policia Civil irá investigar o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. como disse ontem um edis na reunião este bairro é a cidade satelite de jacarecyty ta fazendo jus ao nome no domingo foram dados mais de DEZESSEIS tiros no jardim paraiso estavam comemorando o batismo do cidadão no p.c.c. este ja é o segundo em menos de 4 meses verdade?? mentira ??que ta estranho ta o pessoal de londrina ja esta a uns 4 meses no comando ………

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.