Homem é preso após roubar carro de casal sequestrar e abusar da esposa em Santo Antonio da Platina.

0

Por volta das 3:40 deste domingo 27, solicitantes compareceram na companhia de Policia relatando que o casal estava dormindo, e que em dado momento a esposa sentiu uma mão passando pelas suas pernas, e quando olhou, percebeu que se tratava de Wellington, conhecido como nêne, e o mesmo armado com uma faca disse que queria dinheiro, ou iria matar o casal, ele ainda fez sinal com o dedo para que a mulher ficasse quite, para não acordar o marido.

Wellington, em dado momento disse que daria 5 minutos, que se não arrumasse dinheiro, ele iria matar o casal ali mesmo. nesse momento Wellington foi para cozinha e a vitima acordou seu marido, e falou sobre a situação.

como o casal não deu dinheiro, Wellington pegou as chaves do GM Corsa Classic de cor prata e disse para a mulher entrar no carro, fazendo a refém.

Diante dos fatos a equipe composta pelos Soldados Santos e Jacob, deslocaram até o bairro Santa Terezinha, onde no começo da Rua William Castro Vilas Boas, visualizaram o Corsa Classic, que ao ver a viatura empreendeu fuga pelo bairro, assim que a equipe iniciou o acompanhamento tático, foi repassada a situação via rádio para a outra viatura, composta pelos Soldados Ernani e Daminski, que rapidamente deslocaram ao local, sendo que na rua Monção, Wellington perdeu o controle do carro, vindo a colidir em um muro.

Wellington conseguiu se evadir, para um pasto próximo ao local, enquanto a equipe logrou êxito em encontrar a refém no banco da frente do carro, a qual informou a equipe que: quando Wellington, a colocou no carro, começou a fazer ameaças, dizendo que iria matar seu marido e sua filha de 06 meses, se ela não fizesse sexo com ele.

Como a vitima se negou, Wellington parou o carro nas proximidades da Tarfil, e a levou para o mato, sendo que no local, pegou um tijolo, e a enforcando e puxando seu cabelo, e batendo em seu rosto a forçou a praticar sexo oral, ele ainda fazia ameaças e dizia que era pra ela relaxar, que eles tinham todo o tempo do mundo para ficar ali.

Após realizado o abuso, Wellington só parou porque, minutos antes, ele teria falado, para dois homens, que estavam nas proximidades da rodovia, irem buscar gasolina para o carro, sendo que eles teriam retornado com o combustível e o mesmo teve que parar com os abusos.

as equipes em continuidade as diligências atrás de Wellington, lograram êxito em localiza-lo dentro de sua residência, diante dos fatos foi dado voz de prisão a Wellington, e o mesmo com as vítimas e o veiculo recuperado, foram levados para 38° Delegacia de Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.