Homem é agredido com socos chutes e bengaladas na entrada da antiga delegacia de Jacarezinho.

0

Pouco depois das 13 horas desta segunda 14, a equipe do Samu, foi chamada a atender uma vitima de espancamento próximo a antiga delegacia no centro de Jacarezinho.

No local um homem havia sido agredido por ao menos três agressores, que o agrediram com socos chutes e golpes com uma bengala de alumínio.

De acordo com as informações, a vitima chegou correndo a entrada do centro carcerário, antiga Delegacia de Policia Civil sendo perseguido pelos agressores, que começaram a agredi-lo, os agentes carcerários ouviram os gritos de socorro e o puxaram para dentro do local para salva-lo das agressões.

Enquanto a vitima estava sendo socorrida pelos socorristas do Samu os agressores ainda o ameaçavam dizendo que ao descer no pronto socorro eles o matariam, a equipe da Rotam Canil foi chamada e esteve no local para evitar novas agressões e acompanhou os socorristas até ao pronto socorro.

A vitima que não teve a identidade revelada sofreu cortes na face, cabeça e fratura em uma das mãos, o motivo da agressão seria por causa de um celular ou ainda envolvimento com drogas já que os mesmo são usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.