Homem confunde policial de folga com mototaxista e entrega sacola com drogas para entrega em outro bairro em Jacarezinho.

0

Por volta das 2:40 hs, desta segunda 29, um Policial Militar estava em seu período de folga, transitava pela rua recife, quando próximo a uma residência foi abordado por um rapaz, que o confundiu com um mototaxista e lhe entregou uma sacola e lhe pediu para entregá-la na rua arapongas, Jardim São Luiz.

Como há diversas denúncias acerca do envolvimento desse indivíduo, com o tráfico de drogas, o policial pegou a sacola e o indivíduo entrou na residência, momento esse que o policial resolveu abrir a sacola, sendo encontrado uma bermuda e, em um dos bolsos, foi encontrado um invólucro plástico contendo três buchas de cocaína.

Assim, o policial solicitou apoio da equipe da PM que estava de serviço, para as devidas providências, com a autorização do indivíduo, foi realizadas buscas em sua casa, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante conversa com a equipe policial, ele disse que pagou R$60,00 reais pelo entorpecente e que pediu para entregar no endereço citado (rua arapongas), pois na sequencia iria até o local para fazer uso da droga com a moradora.

Com ele foi encontrado um Smartphone Motorola moto G3 e a quantia de R$700,00 reais em espécie, ambos apreendidos e relacionados no boletim, diante dos fatos, o indivíduo (37 anos) foi conduzido até a sede da 1ª Cia/PM para elaboração do boletim, na sequência ao hospital e por fim à delegacia de polícia para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.