Grave acidente entre moto de alta cilindrada e caminhão deixa um jovem morto e outra gravemente ferida na PR 151 em Ribeirão Claro.

0

Pouco antes das 11 horas deste sábado 31, um grave acidente envolvendo uma motocicleta de 1000 cilindradas placas Mercosul e um Caminhão placas de Ourinhos, tirou vida de um jovem e deixou outra em estado gravíssimo na PR 151.

O acidente aconteceu entre Chavantes e Ribeirão Claro, mais precisamente próximo a entrada da Fazenda paiolão, de acordo com as informações, a motocicleta seguia sentido Chavantes a Ribeirão Claro, quando o motociclista teria perdido o controle e não conseguiu fazer a curva, invadiu a contra mão e colidiu violentamente de frente com o caminhão que seguia em sentido contrário.

Com o impacto a moto ficou destruída, Gustavo Peres da Silva de 24 anos, que conduzia a moto teve morte instantânea, a passageira uma jovem de 19 anos, foi arremessada a vários metros do acidente, sendo socorrida e encaminhada em estado gravíssimo ao pronto socorro de Ribeirão Claro e em seguida transferida para a Santa Casa de jacarezinho, o motorista do caminhão sofreu algumas escoriações causadas pelos estilhaços de vidro, muito abalado e em estado de choque foi encaminhado ao pronto socorro.

Até o fechamento da matéria, as vitimas ainda não haviam sido identificadas, e nem de onde são, a placa da moto diz que são do estado de São Paulo, o corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.