Grave acidente entre carro e carreta deixa três pessoas feridas entre elas uma criança de seis anos na BR 153.

0

Três pessoas entre elas uma criança de seis anos, ficaram gravemente feridas ao se envolver em um acidente entre uma VW Parati placas de Jacarezinho e uma carreta VW Constellation placas de Blumenau SC.

O acidente foi por volta das 13:40 desta terça feira 04, no km 37 da BR 153 na Serra do Palmital em Santo Antonio da Platina, segundo as informações, a Parati seguia sentido Jacarezinho, quando uma carreta que seguia em sua frente na terceira faixa de repente entrou em sua frente, o motorista do carro freou para não bater na traseira da mesma, com a manobra ele perdeu o controle e invadiu a pista contrária, onde vinha uma outra carreta, o condutor da Parati ainda tentou desviar para a esquerda mas a carreta acabou colidindo com a lateral traseira direita do carro.

Com o impacto o carro rodou e foi jogado para fora da pista, em seu interior seguiam o motorista que não teve ferimentos, no banco do carona sua esposa, no banco traseiro sua sogra e seu filho de seis anos de idade, as duas mulheres ficaram presas as ferragens, foram retiradas pelas equipes dos Bombeiros de Santo Antonio e socorristas da Econorte e do Samu e encaminhadas ao hospital de Jacarezinho em estado grave.

V. de seis anos também foi socorrido primeiramente pelo socorrista Kleber que se dirigia para o trabalho, ele foi o primeiro a chegar e imediatamente retirou a criança do veiculo e já iniciou os primeiros socorros, a criança foi levada até o hospital Regional Platinense onde o helicóptero o aguardava para remove-lo para o Hospital Infantil de Londrina, seu estado inspira cuidados.

O médico do Samu Dr. Dereck, passava pela rodovia, ficou sabendo do acidente e imediatamente se deslocou para o local e juntamente com as outras equipes prestou todos os atendimentos possíveis no local, o motorista da carreta não teve ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.