Gabi lanche e Amigos de Ourinhos na grande final da Copa Cidade de Futebol Suíço

1

Gabi lanche e Amigos de Ourinhos na grande final .

Naturalmente foi emocionante a semi final da copa cidade de futebol suíço que está acontecendo no centro esportivo Valter Araújo, a copa está  sendo  realizada pelo Departamento de Esporte , e a Escola Coxa em parceria cedeu  o campo para a competição.

Ao todo 12 equipes entraram nesta competição aonde o campeão vai levar 3.000.00 e mais troféu e medalhas, foram duas excelentes partidas , onde as quatros equipes tinham toda capacidade para vencer o título de 2019 , pois todas equipes qualificadas onde qual fosse o resultado o troféu estaria no lugar devido .

Mas como só duas equipes tem o direito dessa façanha, aconteceu nesta manhã de domingo 21 de julho no centro esportivo professor Valter Araújo os dois jogos que bateu Record de público mais de 500 pessoas lá estiveram para dar apoio á sua equipe, no primeiro deles a AABB de Jacarezinho do técnico Henrique estava completa em campo para enfrentar a boa equipe da Gabi lanches do técnico Sr José Gabi, em campo ambas proporcionaram um super jogo de muito equilíbrio em todos setores .

O 1°gol aconteceu aconteceu num vacilo da defesa da AABB em um toque de mão dentro da área e aí foi marcado pênalti, Bruninho abriu o placar colocando a Gabi lanches na frente, com esse gol sofrido a equipe da AABB se soltou mais em campo e logo empatou com Bílica deixando tudo igual no primeiro tempo, no segundo tempo o equilíbrio se manteve , mas quando tudo parecia que o empate levaria a decisão nos pênalti veio o contra ataque mortal da Gabi lanche kaique fez o gol que levou sua equipe na final deste grande campeonato.

E no outro confronto da semi final os Amigos de Ourinhos venceu por 2 a 1 a equipe do Mega Peças de Carlópolis, portanto a grande final vai ser entre Gabi lanches de Jacarezinho e Mega Peças de Ourinhos, a data da final ainda via ser confirmada.

E assim chegou a final da copa cidade de futebol suíço com duas equipes de alto nível quem vencer o troféu vai estar em boas mãos.

Os árbitros que trabalharam nesses clássicos Esmeraldo e gaúcho, a mesa ficou por conta do Dú Araújo e do Jorge,quem fez a segurança em campo foi o Luizinho e graças a Deus tudo terminou em paz .

Foto e texto Marcos Ferreira.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu queria salientar que o Campeonato está sendo realizado pelo Departamento de Esportes de Jacarezinho, O centro esportivo apenas cedeu o local e a Escola Coxa não tem participação nenhuma,
    Sou o Carlos Eduardo de Araújo, proprietário da Escola Coxa e Professor do Departamento de Esporte e organizador do Campeonato, agradeço ao tabajara pelo apoio e cobertura do Marcos , que por sinal é um excelente profissional .
    O departamento de Esporte e a Escola Coxa está a disposição de vcs , obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.