Furtou supermercado e foi preso pela PM em Ribeirão Claro.

0

  Por volta das 02:30 hs, desta terça 16, a equipe da policia Militar composta pelo Cabo nascimento e soldado De Souza, deram atendimento a uma situação de furto a um supermercado Du Vale, na Rua Treze de Maio em Ribeirão Claro.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares denunciaram que havia um um individuo no telhado do supermercado, o mesmo estava saindo pela janela que dá acesso ao escritório no momento que percebeu que havia sido visto pelos vizinhos e empreendeu fuga.

Na fuga o individuo pulou por vários quintais das residencias, onde uma testemunha o reconheceu como sendo a pessoa de M. e repassou a informação de sua identificação, bem como ligou para a Policia Militar e denunciou que havia visto o mesmo no telhado do mercado.

Os Policiais estiveram no local e constataram que o local havia sido arrombado e localizaram a caixa registradora no telhado, o proprietário do estabelecimento percebeu que haviam sido furtados cerca de duzentos reais em dinheiro e um talão de cheques da Caixa Econômica Federal com 14 folhas em branco.

De posse das informações, os Policiais iniciaram as buscas onde lograram exito e encontraram o suspeito em frente a sua residencia, o mesmo já é conhecido no meio policial, M. estava de posse de uma lanterna, ele recebeu voz de abordagem durante a revista pessoal ele reagiu a abordagem, sendo preciso o uso de algemas para o resguardo da segurança da equipe e do mesmo que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Policia Civil de Ribeirão Claro.

A pedido do poder executivo do município a equipe Rotam Canil irá dar apoio ao policiamento noturno para coibir as ações criminosas e garantir a segurança da população.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.