Furtos de fios telefônicos está causando transtornos no Bairro Aeroporto

1

Um caso grave envolvendo furtos de fios de telefones vem ocorrendo no Bairro Aeroporto, ali pelas imediações da região da PR-431 onde os criminosos acabaram levando os fios telefônicos e causando grandes transtornos para a população que usam e dependem do serviço.

Esse tipo de ato é crime, tanto quem o pratica tanto para quem compra esses materiais, que quem for pego cometendo esse tipo de crime pode responder por Receptação. Por isso pedimos ajuda de toda população para que quem souber possa estar denunciando, e ajudando para que esse tipo de crime não aumente cada vez mais.

As denúncias podem serem feitas através do número 190 ou pelos telefones 0800 282 5531 e 0800 280 888, não é necessário se identificar e as ligações são gratuitas 24 horas por dia.

 

1 COMENTÁRIO

  1. estes roubos vão continua infelismente pois alguns destes ja foram pegos mais de vintes vzs pela p.m. os compradores estão ai escancarados e é a luz do dia a toda hora só não sei porque a merda da constituição federal não vale nada me jacarecyty

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here