Forte chuva com rajadas de ventos assustam população e causam prejuízos em Jacarezinho

1

Na tarde desta sexta 14, uma chuva com fortes rajadas de ventos causou danos e prejuízos em Jacarezinho.

Houveram danos por toda a cidade, em alguns bairros houve relatos que casas foram destelhadas, os fortes ventos assustaram a população e derrubaram arvores por toda a cidade.

Na Vila Santana uma arvore caiu sobre um muro e por pouco não caiu sobre a casa, ainda no mesmo bairro uma grande arvore caiu sobre uma residencia,os moradores viveram momentos de panico, por sorte ninguém se feriu, no centro da cidade uma arvore caiu sobre um Fusca próximo a Catedral, derrubando também a fiação que interditou a rua, na esquina da Charmes Cosméticos um galho da arvore acabou caindo sobre um Corsa, a proprietária mesmo retirou o galho e saiu com o veiculo do local.

[adrotate banner=”77″A tenda que havia sido armada na Praça Rui Barbosa, para as festividades natalinas também não resistiu ao vendaval e desabou, algumas pessoas se abrigavam da chuva em baixo da tenda. ( quando vi que balançou e não tinha mais jeito eu e minha mãe saímos correndo de baixo de chuva mesmo, acabamos de sair da tenda e ela desabou, quase morremos de susto ) relatou Gabriela que saiu do local segundos antes da estrutura ser destruída pela força do vento.

Na Avenida Manoel Ribas parte de uma arvore por muito pouco não atingiu um carro que passava pelo local, segundo testemunhas o Palio acabou de passar e a arvore caiu sobre a via.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.