Formatura da 15ª Turma do Curso de Socorristas do Centro de Treinamentos Anjos da Vida

0

No ultimo dia 13 de janeiro foi realizado a Formatura da 15ª Turma do Curso de Socorristas do Centro de Treinamentos Anjos da Vida, realizado em Jacarezinho. O evento contou com a presença dos formandos, seus amigos e familiares, e dos colaboradores e instrutores da Alfa Vida e do CT Anjos da Vida.

O CT Anjos da Vida é uma empresa sediada em Jacarezinho desde 2011,  ministra os mais diversos treinamentos nas áreas de emergências, com Cursos de Socorristas, Bombeiro Profissional Civil, Resgatista, Trabalho em Altura, Trabalho em Espaço Confinado, entre outros, e possuímos uma estrutura voltada para o aprendizado do aluno, garantindo a qualidade do ensino e a certificação dos alunos.

O Curso teve início no dia 01 de julho de 2017 e término no dia 16 de dezembro de 2017, contou com 38 inscritos, dos quais 23 concluíram com aproveitamento.

Durante todo o curso os alunos aprenderam sobre noções de anatomia e fisiologia humana, abordagem inicial, reanimação cardio pulmonar, uso do DEA/AED, imobilização de fraturas, ferimentos, emergências clínicas, retirada de vítimas de veículos, além de muitas outras matérias.

O Centro de Treinamentos externa nosso muito obrigado a todos que participaram do nosso Curso, aos familiares e amigos que participaram da formatura e também aos alunos que não puderam estar presentes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.