Foragido com mandado de prisão entra em confronto com o BOPE e é morto em Cambara.

0

Na tarde desta quarta feira 21, as equipes de inteligência da policia Militar em conjunto com as equipes do BOPE da Policia Militar do Paraná, iniciaram ações de combate a criminalidade na cidade de Cambará.

Por volta das 15:37, as equipes receberam a informação que um individuo com mandado de prisão estaria escondido em sua residência na Rua Da Amizade no Bairro Rotari, ao chegarem no local se depararam com o individuo já de arma em punho, o mesmo se evadiu ao ver os Policiais.

Os policiais foram no encalço do mesmo, realizaram o cerco no bairro e o encontraram na rua Santa Terezinha, ele ainda estava com a arma em punho, tentou se evadir novamente e entrou em uma residência, diante da situação de flagrante as equipes adentraram a residência, o individuo apontou a arma para os policiais, não restando outra alternativa se não efetuar disparos contra o mesmo para evitar a eminente ameaça.

O individuo foi alvejado e caiu ao solo, o mesmo ainda apresentava sinais de vida, as equipes de socorro foram imediatamente acionadas, os socorristas do Samu chegaram no local mas o mesmo já estava em óbito, a arma de fogo que ele portava foi apreendida, a equipe da Policia Civil esteve no local e realizou pericia.

O individuo foi identificado 36 anos de idade, era foragido do sistema penal, com mandado de prisão em aberto, estava portando uma arma de fogo, diante dos fatos foram tomadas todas as providencias, o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.