Fejacan 2016 começa nesta quinta-feira

0

fejacan-2015

11ª edição do evento conta com 28 músicas na programação que serão apresentadas nos dias 24 e 25 de novembro  

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e a Prefeitura de Jacarezinho realizam  a 11ª edição do Fejacan – Festival Jacarezinhense da Canção, nos dias 24 e 25 de novembro, no Cine Teatro Iguaçu, no município do Norte Pioneiro. Neste ano, 28 músicas foram selecionadas e serão apresentadas por compositores e intérpretes do Espírito Santo, de Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais, do Paraná, de Pernambuco, de Santa Catarina e de São Paulo.

Além das 28 canções classificadas para o festival, o grupo Terra Vermelha se apresentará no dia 24, e o The Fevers encerrará a última noite do evento, no dia 25 de novembro. Os ingressos para as apresentações de sexta-feira (25) estão esgotados.

A edição 2016 do Fejacan também leva apresentações musicais didáticas a alunos de quatro escolas municipais de Jacarezinho, com o propósito de formar plateias. O Fejacan nas Escolas ocorre nos dias 24 e 25 de novembro e também contemplará alunos da Educação Infantil do Sesc Jacarezinho e do projeto Futuro Mais da unidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sescpr.com.br ou pelos telefones (43) 3511-2700 / (43) 3511-2719. Confira a programação por data e ordem de apresentação:

Apresentação no dia 24 de Novembro de 2016 – Quinta-Feira

Música

Responsável

Cidade

UF

Pé de pitanga Eliane Bastos e Walmor Goes Curitiba PR
Ao som de Ravel Eliane Bastos e Walmor Goes Curitiba PR
Adamastor Samba Sim Londrina PR
Brutalidade Diego Salvetti Peabiru PR
Pé de eu te amo Tavinho Limma Ilha Solteira SP
Balanço Thiago K São Paulo SP
Amarilis Luiz Salgado Araguari MG
Perspectivas Rosana & Maria Olívia Jacarezinho PR
Amorável Zé Alexandre Poços de Caldas MG
Manhã rotineira De um filho, de um cego Jacarezinho PR
Estou dormindo Brazilian Jazz Máfia Diadema SP
Blues e baião Pabllo Moreno Jaboatão dos Guararapes PE
Lindeza Pabllo Moreno Jaboatão dos Guararapes PE
Quem será? Márcia Cherubin Santo André SP
É samba de roda, sinhá Grupo Sampri Campo Grande MS

  

Apresentação no dia 25 de Novembro de 2016 – Sexta-feira

Música

Responsável

Cidade

UF

Na água e no sal John Mueller Blumenau SC
Balaio de gato Mazin Silva Trio Blumenau SC
Afinado Juliana Valverde e Mario Carvalho São Paulo SP
O ser e o nada Roberto e Yuri Jacarezinho PR
Miudinho Ana Paula da Silva Joinville SC
Beira de folha João Arruda Campinas PR
Canção de estrada Wilson Teixeira São Paulo SP
Constelação Carlos Kalado Jacarezinho PR
Amuleto Ítalo Lencker São Paulo SP
Máquina de lavar Dani Zan Curitiba PR
Frevo paulista Sacudindo o choro São Paulo SP
Retardo mensal Karnel Panic Blues Jacarezinho PR
No fingir dos egos Nano Viana Vitória ES

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.