Espaço Fashion terá três dias de atrações em Jacarezinho

0

Desde exposição de carros antigos até orientações sobre amamentação e nutrição infantil

Já virou atração o evento realizado pela Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho, e que atrai milhares de visitantes anualmente ao VIII Espaço Fashion. Neste ano, o evento acontece de 3 a 5 de novembro, com atrações que vão desde orientações às mães sobre amamentação e nutrição infantil até a exposição de carros antigos.

Segundo a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, a empresária Carla Almeida, neste ano o evento conta com apoio maciço da Prefeitura de Jacarezinho. “É um apoio importante, que com certeza vai contribuir ainda mais para o sucesso do Espaço Fashion”, comenta a empresária. A abertura oficial do evento acontece na noite do dia 3 de novembro, com show do artista Bruno Scarpelini, que é prata da casa.

No sábado e domingo, várias atrações também estão previstas, como apresentação de balé do Sesc, Oficina de Gastronomia, desfile de modas, pet e infantil, almoço beneficente, espetáculo circence e a tradicional exposição de carros antigos. “Toda a programação foi pensada para atrair o público, que aproveita o feriadão para visitar os parentes. Por isso, o Espaço Fashion deve atrair público de vários municípios da região e todos serão bem recebidos e atendidos”, garante a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora. Confira abaixo a programação completa do VIII Espaço Fashion, que acontece de 3 a 5 de novembro, ao lado da catedral de Jacarezinho.

PROGRAMAÇÃO — A abertura oficial do evento acontece sexta-feira, dia 3, às 20 horas, com a participação de autoridades e lideranças empresariais e visitas à Feira do Comércio. Na sequência, o cantor Bruno Scarpelini se apresenta ao público.

No sábado as atividades começam a partir das 10 horas. Durante todo o dia, até às 10 horas da noite haverá Ginástica Multifuncional (GMF), atendimento ao cliente e o “Leia e Troque”, promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). Também das 10hs30 às 14 horas haverá contação de histórias. Às 10hs15, o Balé do Sesc se apresenta ao público. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) também realizará diversas oficinas, das 10 às 18 horas. A primeira acontece das 10 às 12 e das 14 às 17 horas, que será a Oficina de Artesanato. Às 10hs30 terá uma Oficina de Gastronomia. Das 10 às 12 e das 13 às 18 horas acontece a Oficina de Cabeleireiro (corte e trança). Já das 13 às 18 horas a Oficina será de maquiagem, manicure e pedicure.

Às 15 horas, a odontopediatra Carla Almeida promove uma roda de bate-papo sobre amamentação e nutrição. Às 16 horas tem Desfile Pet, às 17 Desfile Infantil e às 20hs30 Desfile de Modas. No sábado, a programação se encerra com show musical de “Peninha e Família”.

No domingo, logo pela manhã, das 9 às 15 horas haverá Exposição de Carros Antigos, em frente a Catedral Diocesana de Jacarezinho. Das 10 às 22 horas, o Sesc promove Ginástica Multifuncional (GMF), Atendimento ao Cliente e o “Leia e Troque”. Das 12 às 17 horas, o Senac dedicará o atendimento à área da beleza, com Oficinas de Cabeleireiro (corte e trança) e manicure e pedicure (esmalte).

Às 12 horas, o projeto “É Meu Irmão, É Minha Irmã” oferece um almoço beneficente. Também acontecem atrações diversas promovidas pelo Sesc, como Contação de Histórias (10hs30), Espetáculo Circense (15 horas) e, encerrando o evento, o 2º Show de Talentos “Vozes da Região, às 20 horas. Todos os dias haverá praça de alimentação, lojas comerciais e shows diversos. “É uma festa para a família de Jacarezinho e de toda a região. Venha, visite e participe você e toda a sua família. Vocês são nossos convidados”, finaliza a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Jacarezinho, Carla Almeida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.